EXPERIÊNCIAS COM FLORES

A internet é um mundo e é nele que tenho ido buscar inspiração para me manter entretida com trapos, linhas e agulhas, pesquisando ideias, pontos, formatos diferentes.
Domino o básico do coser e do tricotar, sei fazer croché e ajeito-me com a tesoura, pelo que, em tempos em que o sol andava muito por aqui, decidi experimentar alguns tipos de flores, inspirada pelas cores que havia à minha volta e por imagens que fui encontrando aqui e ali. Sem saber bem o que fazer com elas, fiz diferentes experiências e gostei bastante de alguns resultados.
Aqui ficam alguns modelos, que poderão vir a ser utilizados num destes dias:





Comentários

  1. Faz peças muito bonitas :)
    Quem me dera ter tanto talento :)

    Nome: Filomena Sousa
    Seguidora Blog: Filomena Sousa
    E-mail: ms.filomena@gmail.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com