DE VESTIDO A MALA

No ano passado fiz alguns vestidos para a minha filhota e para a sobrinha mais nova.
Usei tecido e croché, tendo sido quase tudo cosido à mão, pois ainda não tinha máquina.

Este ano, quando eu e a filhota andámos a fazer a mudança das roupas de inverno para as de verão, entre algumas das provas que fizemos, percebemos que um desses vestidos (este aqui!), que tinha inclusivamente sido feito a partir de uma fronha de almofada, já não lhe servia, estando apertado precisamente na zona do croché.
Estudámos várias hipóteses, experimentei a aumentar, mas não tive resultados satisfatórios.
Como a princesa não quis desfazer-se do vestido (por ter sido feito por mim), lembrei-me de o transformar e posso dizer que, após umas horitas agarra às costuras, fiquei satisfeita com a transformação.

antes - vestido

agora - mala

Que tal?
A filhota adorou e assim poderá usar o seu "vestido" até lhe apetecer, pois ficou uma malinha intemporal!

Comentários

  1. Adorei a 'reciclagem' do vestido em mala. Acho que nunca me lembraria disso e ficou super giro! Parabéns!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com