DE FÉRIAS E SEM NET

Estou de férias com a minha malta...
Eu, o maridão e os filhotes estamos de "retiro" e estou sem internet. Claro que tive de arranjar uma escapadela e vir até a um cibercentro ver mails e matar saudades, mas estou de "fugida".
Já tenho saudades deste cantinho e lá para 3.ªfeira estarei de volta.
Tenho ido muito à praia, continuando a evitar as horas de mais calor, tenho descansado, dormido, lido imenso, namorado e aproveitado tudo o que de bom há no litoral alentejano.
Está a saber bem, apesar das saudades.
Até tenho conseguido estar sem pensar!

Boas férias para todos!

Comentários

  1. Mais de metade da blogosfera está de férias, eu espero-vos!!!!
    Boas férias e diverte-te com os teus amores!!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com