CHINELAS ENVIADAS E RECEBIDAS

Estou de volta!
E como é bom chegar e receber mensagens novas que nos vão ao coração!

A Sara, que foi vencedora do passatempo das chinelas, já as recebeu e mandou-me estas palavrinhas por mail:

"Boa noite :)
As chinelas já chegaram, ficaram muito fofas, a minha mãe gostou tanto que até tentou 'roubá-las' ..
Muito obrigado pelo miminho e pela simpatia, para retribuir gostava de lhe enviar um pequeno mimo também feito por mim :)
Se me puder enviar a sua morada aproveitava a minha semana de férias para fazer o envio :)
Beijinhos"


Fiquei curiosa e muito agradecida.
Sarita, não precisa!!! Mas não vou recusar, que seria má educação!!! LOL
Obrigada, minha querida!

Tive muito prazer em fazer as chinelas, que agora posso mostrar por aqui!



Amanhã volto para passar pelos meus blogues preferidos e deixar algumas novidades e muito boa onda!

Comentários

Enviar um comentário

Booking.com