UNS MIMOS PARA O NOSSO NINHO

Há já umas duas semanas que estávamos sem abajours nos candeeiros do nosso quarto pois os que tínhamos estragaram-se e já os havia tirado quando limpei. Estava à espera que me desse vontade de ir à procura, mas consciente de que não queria gastar muito dinheiro e que queria algo simples, mesmo ao nosso género. Não sou de fazer mudanças em casa. Sinto-me confortável se mantiver mais ou menos tudo no mesmo sítio e não queria fazer alterações significativas na decoração.
Em 12 anos de casamento, o nosso ninho teve apenas três decorações: a primeira, logo quando casámos, a segunda quando comprámos casa e ficámos com um quarto muito maior e a terceira, em 2008, numa fase em que precisavamos mesmo de reconstruir o nosso espaço, para mudar as energias e começar de novo.
Nessa altura, esquecemos os azuis e os brancos e escolhemos cores da terra, que dizem mais com aquilo que somos e que queríamos para nós, que nos levam a pensar em terra, em sol, nas raízes, na simplicidade do deserto, na magia do sangue e do amor.
O meu homem pintou uma barra na parede, aceitou o desafio que lhe lancei de acrescentar uns pequenos detalhes e pintou dois quadros propositadamente. Eu tratei dos cortinados e da colcha, também muito simples, bem como de forrar um banco com o mesmo tecido da colcha.
E tem estado sem mudanças desde essa altura.

Mas hoje, seguindo a necessidade de comprar os tais abajours para substituir os estragados, e tendo acordado disposta a ir às compras (o que, em mim, não acontece vulgar e naturalmente), fui ao "Espaço Casa" e saí de lá com almofadas para decorar a cama e três novos abajours, tudo em tons mais vivos do que o habitual (para reforçar a tal ideia do calor!), mas mantendo o mesmo espírito. Gosto muito desta loja e acho os seus produtos bastante em conta, de boa qualidade e com muita vivacidade e alegria.

Gastei apenas aproximadamente 23€ e vim para casa tão contente, que fiz logo as alterações e quis fotografar.
Hoje já vou dormir num ninho (ainda) mais quente e chamativo de férias e boas energias.

Comentários

  1. Nada como fazer pequenas remodelações! ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu também não gosto muito de compras mas às vezes são necessárias e fazem bem! Ficou com um ar bem caloroso!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com