PRINCESAS FELINAS

Tenho duas gatas lindas que são umas malandrecas, mas que já fazem parte da família: a Isla e a Rosinha.
A Rosinha vive connosco desde bebé. A Isla veio cá para casa com pouco mais de um ano. As duas são amigas inseparáveis. Ou melhor, são praticamente irmãs e, como tal, têm momentos de grande brincadeira e outros de unhadas e competição.
Há anos nunca diria que um dia teria gatos... pensava até gostar mais de cães.
Tinha receio dos cheiros, dos pêlos, que fossem "traiçoeiros"...
Agora, não quero outra coisa e, sempre que estou em casa, elas fazem companhia e são duas grandes amigas minhas.

Tal como crianças pequenas, que também tive dois "bebés" quase ao mesmo tempo, fazem uns disparates. Principalmente com as unhas! Têm estragado algumas coisas, a casa tem de andar sempre a ser aspirada e limpa, mas o conforto e a amizade que se criam compensa bastante.
Já não me vejo a viver sem elas e se, fico uns dias fora de casa, as saudades apertam de verdade!
São também uma ótima companhia para os meus filhotes, que as adoram e se divertem com elas. Trocam carinhos ímpares, que vão guardar na memória para sempre.

A Isla e a Rosinha fazem parte da família e, como tal, gostam de andar atrás de mim para todo o lado cá por casa, estão sempre à espera de festas e ronronam bastante. Quando me sentem mais feliz, vêm buscar brincadeira. Quando me veem triste ou doente, não saem de perto e dão-me conforto e calor.
Adoro as minhas princesas felinas!




 


Comentários

  1. Também adoro gatos! Aqui em casa há um Smart que é um terrorista eheh

    ResponderEliminar
  2. Eu também adoro gatos...mas tenho um cão.
    São lindas as tuas gatinhas!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com