COLOCAR OS SONOS EM DIA

Domingo e segunda foram dias de descanso para mim.
Muito caseiros, recheados de pequenas e grandes tarefas, mas a um ritmo mais lento e sem as correrias em que tenho andado nos últimos anos da minha vida.
Apesar de ter uma pasta carregada de trabalhos da escola por organizar, percebi que me fazia falta abrandar o ritmo, parar para refletir e dar descanso à minha alma.
Foram dois dias em que tratei da casa e das roupas, fiz comida com prazer (o que não andava a acontecer), coloquei mails e facebook em dia, li páginas dos dois livros (o de cabeceira e o ebook), vi os últimos episódios gravados das minhas séries favoritas ("Castle", "Anatomia de Grey", "Era uma vez", "Mentes criminosas"), estive com os meus filhos de forma muito descontraída (e eles sem TPC, o que foi YES!!!), vi com eles a "Lagoa Azul", enquanto fazia um colar com croché e corrente prateada, decorei (com o marido e a filhota) a fita de finalista do Simão, bebi cafezinho no estabelecimento do bairro... e dormi bastante.
Não dormi muitas horas de seguida, até porque esta noite foi passada com pesadelos, mas fiz muitas sestas e em diversos locais da casa. Foram 2 noites (mais ou menos) normais e muitas sestas durante o dia, principalmente hoje.
Sinto as baterias recarregadas, apesar de continuar a precisar desta noite bem dormida e uma paz interior que me fazia falta.
Amanhã logo começo a trabalhar mais, pois renderá bem melhor assim. E os miúdos também me sentirão mais tranquila, o que melhorará toda a semana.

E saber que os meus pais estão muito felizes neste momento porque estes seus dois dias foram fantásticos é como que a cereja no topo do bolo... rejuvenesço de paz e luz, cresço em felicidade.
Só posso desejar para mim e para todos:

Comentários

Booking.com