"MORE THAN WORDS"

Esta música ficará para sempre na minha memória como aquela que juntas cantávamos em duo: eu nas partes mais graves e a minha mana nas mais agudas.
Passámos muitas tarde ensaiando, de dossiê de letras de músicas na mão, ouvindo o original e adaptando-o às nossas vozes.

Hoje ouvi no carro e soube-me tão bem!!
Fez-me cantar com vontade e recordar com alegria aqueles tempos. Tempos de adolescência em que tinha a minha grande amiga sempre por perto, partilhando o quarto, guardando segredos, trocando confidências e desabafos. Tempos em que vestíamos as mesmas camisolas e tínhamos os mesmos amigos, em que passávamos a tarde a cantar, saíamos à noite para dançar e passávamos a madrugada a conversar. Tempos em que o futuro se mostrava com tanta luz.



Foram "mais do que palavras" trocadas entre nós nessa altura. São-no hoje também.
Entre nós há algo de especial que não existe entre eu ou tu e outra pessoa qualquer.
E era mesmo esta afinidade especial, recarregada pelo que diz um coração diretamente ao outro, aquecida pelo fervilhar do sangue quando algo se pasaa com a outra, renovada quando estamos juntas, que gostaria de ver nos meus filhotes quando forem adultos.
Porque isto só se consegue com amor de irmão e muita camaradagem de vida.

Comentários

  1. Gostei muito do texto! E também eu era fã desta música! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Marisa,

    O valor do livro sobre o qual me perguntou no Sinfonia dos livros é de 9€ com portes incluídos.

    Por favor diga-me se está interessada visto que tenho mais uma pessoa interessada.

    Beijinhos
    Vera

    ResponderEliminar
  3. Eu também gosto muito desta musica e saudades desse tempo...foi tão bom!
    Eu tenho uma amiga ainda hoje, desses tempos e que nos juntamos muitas vezes, não tantas como gostaríamos, e que falamos desses tempos e fartámo-nos de rir!!!
    Eramos tão gira
    Beijinho Marisa e obrigada pela música!!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com