SEM O MEU BRAÇO ESQUERDO...

Hoje fui levar o meu braço esquerdo a Lisboa.
Estava a funcionar muito mal há já algum tempo e eu sofrendo sentido a sua falta.
Hoje consegui ir à capital levá-lo ao hospital próprio para braços esquerdos...
Pensei que iria trazê-lo logo comigo, que lhe mudariam uma parte, colocariam tudo a funcionar e ele voltaria comigo.
Mas não!
O meu braço esquerdo tem o motor avariado e precisa de uma peça nova e ficou lá, sozinho...
Disseram-se que levaria entre 48 e 72 horas a fazer o diagnóstico e que me ligariam assim que soubessem. Aí sim, fiquei ainda mais preocupada. Como aguentar tanto tempo sem ele? Quanto me custaria o seu internamento?

Em menos de uma hora recebi uma chamada fantástica, dizendo que amanhã poderei ir buscá-lo.
Vai custar-me quase 200 euros este internamento de um dia, mas vou recuperar completamente o meu braço esquerdo.
E, para comemorar, acho que lhe vou oferecer o seu primeiro vestido.

Imagem retirada da Internet.

Comentários

  1. Minha nossa Marisa essa máquina tem de ser muito boa mesmo...pelo balúrdio que custa e uma reparação desse preço...não tenho, mas não me suscita vontade de ter, eu tenho uma panela de pressão...

    ResponderEliminar
  2. Olá Marina!
    Não tem nada a ver a Bimby com uma panela de pressão!!!
    Beijocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com