"A MARIA DA LUA"

Conheci "A Maria da Lua" através de um dos blogues de literatura que sigo habitualmente, ou seja, foi o FLAMES que nos apresentou.
Conheci-a apenas por fora, mas gostei logo dela.
Talvez me tenha identificado um pouco com a sua imagem e com o que sobre ela disseram.
Participei num passatempo para a ganhar para mim, mas não consegui. Não havia de ser assim!
Houve um outro especial, só para participantes e também não foi dessa forma que a conheci.

Mas, um dia, chegou ao meu mail a hipótese de a conhecer através do seu autor, da pessoa que lhe deu vida e cor... não hesitei. Pedi-a com um carinho especial, esperando ansiosamente que não demorasse muito a vir ter connosco, pois queria descobri-la com os filhotes.
O seu criador respondeu-me de forma educada e muito simpática, o que me deu mais uma razão para querer conhecê-la. Uma pessoa que se revelava bonita assim só poderia ter criado uma menina linda, com sonhos doces e uma história de amor para contar.

Pedi 3 Marias... uma para os filhos, outra para as bibliotecas das nossas segundas casas: a minha escola e a deles. Depois, ficámos a aguardar que chegassem com a amável dedicatória do seu escritor, João Cunha Silva.

Na sexta-feira passada finalmente chegaram as tão desejadas meninas. Cheias de cor, com desenhos simples mas simpáticos, com linguagem doce e adequada a pequenos e grandes, trazendo uma história de amor para todas as idades... Já a lemos e gostámos. Já oferecemos as outras e ficámos com a esperança de levar a Maria ao coração de muitos outros meninos.




Comentários

Enviar um comentário

Booking.com