A SÓS????

Mal consigo acreditar que estou sozinha em casa!
Que coisa rara!
Não nego que a maior parte das vezes evito que isto aconteça, porque não gosto de estar sozinha e porque normalmente já nem sei bem o que fazer quando o estou.
Mas está a saber-me tão bem! Até parece mentira...
A princesa foi a uma festa de aniversário. Pai e filho foram andar de biciclet. E eu fiquei. Sem motivo, por escolha própria, porque admito que preciso de silêncio de vez em quando.
Ultimamente passo o tempo a ouvir barulho, resumindo-se os períodos de silêncio aos 15 minutos de percurso para a escola...
Os miúdos falam alto demais. Os meus e os da escola. Acho que eles não falam, gritam! Usam um tom de voz que avaria a minha cabeça e estava a precisar de não ouvir nada nem ninguém para conseguir descansar um pouco. Raramente o admito, mas acho que tenho de arranjar momentos destes, sem crianças por perto, sejam elas quais forem. Sem música nem TV, sem livros nem tarefas... Apenas ouvindo o canto dos passarinhos dos vizinhos, porque o tempo está tão bom para estar de janela escancarada!

Comentários

  1. Tal como eu estive ontem duas horas sózinha no Jardim da Estrela, e soube muito bem!
    Espero que tenhas aproveitado bem!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com