SELOS DE OUTROS BLOGUES

Recebi dois lindos Selo do blogue "A leitura é um Oásis" e fiquei super feliz.


O primeiro é o selo do "Desafio Arco-Íris" e é maravilhoso.
Obrigada Ana Raquel! 
Ainda não tinha conseguido aderir, mas cá estou para o fazer, apesar de não ter sido fácil escolher os livros de acordo com as cores das lombadas..
Acabei mesmo por me aperceber que não há muita diversidade de cores nas minhas prateleiras, mas quis escolher obras que tenham sido importantes para mim ou cujos autores me digam muito.

As regras:


1. Referir quem vos deu o selo
2. Postar uma foto de uma pilha de livros com as cores do arco-íris.
3. Passar o selo a 10 blogs super-hiper-mega coloridos!



Esta é a minha pilha e contém os seguintes livros:

"Um homem com sorte" - de Nicholas Sparks
"O parto não é a pior parte" - de Rick Kirkman e Jerry Scott
"Minha querida Inês" - de Margarida Rebelo Pinto
"Contos de Eva Luna" - de Isabel Allende
 "Vidas estilhaçadas" - de Bernardine Kennedy
"Baunilha e Chocolate" - de Sveva Casati Modignani
"Para sempre, talvez" - de Cecelia Ahern
"Nas margens do rio Piedra eu sentei e chorei" - de Paulo Coelho 


Ofereceu-me ainda este selo, que aceitei de bom grado e que me deixou muito feliz. Acho-o super valioso, pois representa o desportivismo entre bloguistas:

Regras do Selo:
1. Referir o blog que tomou a iniciativa (Desejos de Alma) e aquele que o passou (A Leitura é um Oásis).
2. Dizer se o aceitam ou não.
3. Caso não aceitem, podem parar por aqui. Caso aceitem, continuem a ler o ponto 4.
4. Referir 5 qualidades de um blog e blogger bloguivista. Qualidades que já sigam ou ou pretendam seguir daqui para a frente!
5. Referir até 10 blogs e passar o selo (o mínimo é 2, por isso, não há desculpa, ‘ah e tal não sigo muitos blogs.) Podem ser literários, não literários, de autores, de moda, de anedotas, do que vocês quiserem! Afinal a blogosfera é variadíssima!
6. Colocar o Selo na barra lateral do blog para promover a iniciativa. Ainda vão a tempo de desistir, mas pelo trabalho que tiveram a escolher os blogs e tal… Pensem melhor!
5 qualidades de um blog e blogger bloguivista:

Comentários

Enviar um comentário

Booking.com