PREGUIÇA E COISAS DE "GAJA"

Hoje tenho andado com uma preguiça!!!
Nem pareço eu... não me apetecia fazer nada e andei todo o dia de pijama.
De manhã, estive na caminha até mais tarde, lendo e partilhando a história do meu livro com os filhotes.
Mas antes de almoço tive de ganhar alguma energia para dar uma arrumação na casa e colocar as roupas passadas nas respetivas gavetas.
A tarde foi passada na lanzeira, de um lado para o outro e nem consegui ler porque mal começava uma linha já estava a trocar as palavras. Ainda dormi uma sestinha.
Mas depois do lanche tive direito a uma sessão de manicure e maquilhagem maravilhosa, sem sair de casa.
A minha Matilduxa lá foi buscar os "nossos" produtos e esteve a tratar de mim:
- água de rosas e creme nos pés;
- unhas pintadas;
- maquilhagem ao seu jeito e gosto (só teve medo de usar o rímel e o lápis);
- sessão fotográfica para terminar.

Sempre agradável estes finais de tarde, não?

A minha foto preferida da sessão de hoje. Que tal?

Comentários

  1. Muito bem! Com direito a maquilhagem e tudo! Hoje, também não fiz quase nada! Também me dediquei à estética! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com