PARABÉNS "FACES DE MARISA"


Hoje o meu cantinho faz 1 ano de existência...
Foi há exatamente 365 dias que decidi começar a colocar por escrito e online muito do que me vai na alma, numa tentativa de descobrir um pouco mais de cada uma das minhas faces, das vertentes da minha vida.
Estou feliz por ter continuado este meu projeto pessoal, por não ter desistido...
Apesar de saber que poucos são os que por aqui passam (menos ainda os que o fazem regularmente), continuo a usar este cantinho como um refúgio ou como uma terapia.
Satisfaço-me por saber que tudo o que aqui coloco é verdadeiro e puro, escrito porque me apetece, me sabe e me faz bem, me ajuda, conseguindo eu justificá-lo (se tiver de ser), junto de quem tiver de ser... ou simplesmente ignorar...
Aqui, não me abro nem fecho mais do que quero...
Aqui, sou quem sou, sem pretender agradar a alguém ou dirigir-me a algum público específico...
Aqui, como na minha personalidade, consigo deixar/agarrar/desenvolver um pouquinho de tudo, mesmo que sem perfeição em nada...
Aqui, como na vida, tenho crescido e aprendido que todas as minhas faces devem ser amadas e respeitadas por todas as outras, por mim própria... porque o mundo, muito lá fora ou um pouquinho mais perto, consegue agitar-me e ferir-me, alegrar-me e fazer-me gargalhar, mas só se EU deixar.

Comentários

  1. Deixei no meu blogue um selo para o teu blogue

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Gosto muito de cá vir visitar-te! Beijocas!!!!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!!!!
    Que continues com o teu cantinho muitos mais anos, sabe bem ler-te!!!!
    Beijinho especial

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com