O NOVO PROJETO TRND E O MEU CABELO

Quem me conhece pessoalmente ou acompanha este blog sabe que, em janeiro, fiz um corte radical no cabelo, passado do médio para o muito curto. Também lhe dei uma nova cor e tenho estado muito satisfeita com os resultados. Ter o cabelo curto é ótimo e muito mais fácil de o manter em ordem e hidratado e se foi bom no inverno, imagino no verão. (Parece que me vejo já a sair duma piscina ou do mar e ser só passar com a toalha e com os dedos e o cabelo ficar perfeito e fresquinho!) No entanto, o cabelo curto tem uma desvantagem para pessoas que, como eu, conseguem sempre pensar primeiro em tudo e só depois em si: é precisa cortar mais frequentemente para manter o corte.
Ora eu ainda não o cortei desde o dia 2 de janeiro e à velocidade que o meu cabelo cresce, imagino quantos centímetros terá já a mais.
Isto tudo porque hoje decidi que cortá-lo não passa de amanhã e que vou deixar de o pintar por uns tempos, só para ver (por curiosidade) se os brancos já são muitos e como me fica o "grisalho". Depois devo voltar a pintar, pois encaro isto como uma experiência.
 E como gosto de sentir o cabelo saudável, nada melhor depois de cortá-lo do que experimentar uma nova gama de produtos de cuidados para cabelos, de forma a deixá-lo bem liso, macio, hidratado e brilhante.

Por esta razão, increvi-me no novo projeto TRDN da L'Oreal: gama Elvive Liso Keratina
Este projeto pretende que experimentemos uma gama de produtos que penso serem ideias para o meu cabelo.
Estou com esperança de ser selecionada, pois penso que deve ser importante ter alguém de cabelo curto a participar, mas veremos.
No entanto, enquanto espero, deixo-vos algumas informações sobre esta gama de produtos:

Elvive Liso Keratina [MK]
É a nova gama de produtos Elvive com Micro Keratina [MK], que deixa o cabelo liso fibra a fibra. Fica saudábel, leve, solto e suave. Composta por 3 produtos, esta gama promete corrigir as micro irregularidades que não vemos, deixando o nosso cabelo liso, muito bonito, natural e solto, com movimento. Esta gama tem como imagem de marca a modelo húngara Barbara Palvin.


Estes produtos poderão encontrar-se à venda por um preço relativamente acessível, se os resultados forem compensadores, o que acredito que sim:
Shampoo – 3,89€*
Amaciador – 3,89€*
Máscara – 6,99€*
*sujeito a modificações segundo o livre critério do distribuidor.

Mas não há como experimentar para ter a certeza e, se for selecionada, pretendo mostrar-vos semanalmente o aspeto do meu cabelo. Veremos se a minha candidatura terá a sorte de ficar entre as 1000 selecionadas.
 

P.S. No último projeto TRDN em que me inscrevi a minha candidatura não foi aceite. Espero que nesta o "resultado" seja diferente!

Comentários

Booking.com