A TENTAR NOVO PROJETO TRND

Ontem enviei a minha candidatura para mais um projeto da TRND, desta vez relacionado com beleza e cuidados com a pele.
Neste projeto, 2000 pessoas terão oportunidade de experimentar e partilhar opiniões sobre o novo creme Cuidado Dia Revitalift Laser X3, bem como de receber amostras para oferecer às suas amigas e familiares, para também poderem usar.


Apesar de gostar de bijuteria e outros acessórios, não me considero uma pessoa vaidosa e confesso que acho que já deveria ter começado a ter mais cuidados com a minha pele, que tem muita tendência para ser seca.
Raramente me maquilho e quando o faço quase toda a maquilhagem se centra os olhos. Não aplico, nem nunca apliquei, bases para uniformizar a pele, não faço máscaras, nem coloco hidratante no corpo após o banho, o que deveria fazer pois há zonas que precisam mesmo, como os cotovelos, as pernas (principalmente dos joelhos para baixo), os pés e as mãos. De vez em quando, mais quando estou mesmo aflita (ou no verão, após a praia) lá coloco um creme corporal, sem estar muito atenta ou debruçada sobre marcas ou gamas.
Os únicos cuidados diários que tenho são muito básicos, resumindo-se à limpeza do rosto: lavagem, leite de limpeza e creme de dia. E nem sempre!!! De manhã é rotineiro, mas à noite nem por isso.

Talvez por isso mesmo, por andar demasiado desligada destes cuidados comigo própria (que sempre tive mais cuidado com os outros) e por sentir que não posso adiar mais o começar a mimar-me, pois a idade começa a pesar e as rugas a aparecer em grande escala (como os cabelos brancos!), é que achei que este seria um bom projeto para participar. Talvez me motive e me leve a olhar-me mais tempo ao espelho e a demorar-me nos cuidados além da limpeza.

Por isso, justiquei na minha candidatura:

"Não costumo cuidar tanto de mim como devia e só me apercebi disso há meses, quando passei dos 35 anos. Acho que está na altura de conhecer uma marca e gama que me motive e me faça acreditar que ser mais vaidosa e tratar da minha pele vale a pena e faz toda a diferença!"

Será que vou estar entre as 2000???

Comentários

  1. Claro que se eu votasse ias de certeza, até eu que não me candidatei, eh,eh,eh.
    Pensamento positivo

    ResponderEliminar
  2. Olá! Eu também estou participando , espero ser uma das escolhidas! Beijos!
    sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com