SENTIMENTOS DOS (GRANDES) AMIGOS PEQUENINOS

Há pouco mais de um mês, fiz 35 anos.
Não tive vontade de os comemorar, nem os anunciei, estive até doente nessa altura e não fui trabalhar.
Acho que pensei que me encontrava (com sorte) no meio da vida e muita coisa acumulada veio à minha cabeça, pelo que procurei passar pela data sem ligar...

Mas quando voltei à escola, tinha muitas mensagens e desenhos dos meus pequenos (mas muito grandes) amigos: os meus alunos.
E como este cantinho serve, de vez em quando, para eu própria recordar momentos da minha vida, tenho de aqui deixar alguma frases que me tocaram e que quero ter sempre na mente, principalmente nos dias mais duros.

Muito me ensina
Aprendo muito consigo
Rio-me também às vezes
Importantes valores
Sempre transmitidos
Apenas gostava de dizer:

PARABÉNS
Trabalho de grupo

"Gosto de ti, professora. Parabéns."   Gonçalo A.

 "À melhor professora do Mundo eu queria dizer: Parabéns!"     Leonor

"Gosto muito de ti. Foste tu que me ensinaste. Gosto muito de aprender contigo e gosto que faças piadas. Espero que tenhas um bom dia."     Ângelo

"Parabéns melhor professora do Mundo.
Querida professora, ensinas muito bem e és muito minha amiga e dos meus colegas. Nós ficámos tristes por estares doente e gostávamos que fosses tu a dizer-nos algumas coisas sobre o sistema reprodutor, especialmente o Carlos. És uma estrela. Beijinhos."     Diogo

Comentários

  1. Pois acho muito mal que nada tenhas dito.O nosso aniversário deve sempre ser comemorado, significa que estamos vivos, e o que há de mais importante nesta vida?
    Marisa quando foi?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com