QUESTIONÁRIOS NICEQUEST

Há uns meses atrás fui convidada a increver-me no site nicequest, com o intuito ser colaboradora, respondendo a alguns questionários.

No início, andava sempre lá de roda, a ver se apareciam alguns novos para responder, mas, aos pouco, fui percebendo que os mesmos vinham parar ao meu e-mail e que, comodamente, na altura que os recebesse (ou visse) poderia responder com alguma calma e muita sinceridade.

Cada vez que respondo a um questionário, que poderá demorar entre 10 e 30 minutos, conforme o assunto e a facilidade com que respondo às questões, vou ganhando o que eles chamam de "pontos-caracol", os quais vou juntando e, a qualquer momento, posso trocar por presentes de várias categorias, desde pequenos eletrodomésticos, a livros, música, brinquedos, revistas, produtos de cosmética e perfumaria, entre outros.

Ainda só usei os meus pontos duas vezes e, como sou pessoa dada a leituras, troquei-os por um livro para mim e a assinatura de 3 meses de uma revista para os filhotes.


O meu já chegou e já se encontra na "lista de mesa de cabeceira" que tenho preparada.
A primeira revista chegará no final deste mês...

Comentários

  1. Olha esse site eu não conhecia, eu estou é inscrita no Embaixadores.com onde podemos ser escolhidos para testar, sim somos cobaias, produtos... já experimentei um creme da biotherm fantástico que era carote e eu tive de graça... mas acho que vou dar um pulo a este sit.
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pode me mandar um convite no embaixadores?

      Eliminar
    2. manda pra mim tbm. bru.francielen@outlook.com

      Eliminar
    3. quero manuzynha_289@hotmail.com

      Eliminar
    4. manda um convite dos embaixadores victormateusbraga@gmail.com

      Eliminar
    5. pode me convidar?
      email : carlosrsbatista0@gmail.com

      Eliminar
    6. Poderia me mandar um convite também?
      e-mail: grazivcarvalho@hotmail.com

      Eliminar
    7. Me convida, por favor! Faz tempo q quero entrar!

      justino.regina@yahoo.com.br

      Eliminar
    8. pode me por por favor!! janyelesantana22@hotmail.com

      Eliminar
    9. Bom dia! Alguém poderia me enviar um convite?
      Obrigadaa!!
      Email - carina.freire@hotmail.com

      Eliminar
  2. Upps descobri que é preciso ser convidada... chatisse! Até parece aquelas festas giras onde queremos ir mas para as quais não fomos convidados... bolas

    ResponderEliminar
  3. Olá, eu acabei de me inscrever nesse site, eu vi aqui um produto que é um galaxy que posso trocar por 12 pontos, mas estou um bocado reticente porque não percebo bem disto. Meto trocar e depois ganho se ganhar no sorteio, é?

    ResponderEliminar
  4. Você entra no SORTEIO em troca de 12 pontos.

    ResponderEliminar
  5. Mandem perguntas pra mim por favor, bjs Gisele

    ResponderEliminar
  6. Já faz uma semana que mim cadastrei e ainda não ganhei nada, mandem perguntas estou esperando...............bjssssssss

    ResponderEliminar
  7. Marisa Luna LEGAL SEU POST,MAIS UMA DUVIDA ESTE NICEQUEST É CONFIAVEL?

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto, sou cadastrada lá a + de 6 meses nunca mais coloquei credito no celular, quando preciso troco meus pontos - caracol por recarga de celular.
    Maria Augusta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, é confiável estou cadastrado lá a mais de um ano e já fui sorteado, e quando preciso troco por recargas, bem fácil

      Eliminar
  9. Eu gosto, sou cadastrada lá a + de 6 meses nunca mais coloquei credito no celular, quando preciso troco meus pontos - caracol por recarga de celular.
    Maria Augusta

    ResponderEliminar
  10. estou a espera de um brinde que troquei a mais de 100 dias e nada, nicequest é uma furada, os brindes revistinhas eles enviam, mas quando juntamos bastante pontos e trocamos por brindes eletronicos, simplesmente não enviam, nem respondem e-mails. não caiam nessa, de uma olhada no site reclame aqui, e vão ver as reclamações.

    ResponderEliminar
  11. estou cadastrado e troquei meus pontos por credito de cel e sempre recebo estas desculpas em vez de creitos

    Olá,

    Desculpe-nos pelo transtorno. Por um problema no nosso sistema, o pedido das recargas foi feito somente hoje.
    Provavelmente hoje ou amanhã você já receberá essa recarga.

    Atenciosamente,

    Paula Silva | Atendimento ao colaborador
    suporte.br@nicequest.com | www.nicequest.com
    facebook.com/nicequestbrasil | twitter.com/nicequestbrasil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá tudo bem
      Gostaria muito de me cadastrar no nicesequest e trabalhar com vocês meu email é cristel250611@gmail.com

      Eliminar
  12. É totalmente confiável , ja troque os pontos por varios primios como barbeador eletrico, boneca para minha filha , assinatura de revista , livros e recarga de celular.
    Tudo depende da sua dedicação e a medida que vc responde as pesquisas eles mandam mais .

    ResponderEliminar
  13. estou com medo de fazer o cadastro e eles usaren meus dados para algo que eu n queira.nao tem nem como ler as condicoea gerais pois n e em portugues.me deem uma resposta.

    ResponderEliminar
  14. Me convidem para participar

    ResponderEliminar
  15. Adorei! Mas ninguém nunca me convidou... Se alguém puder, me convide! Meu e-mail é dyane_a.b@hotmail.com

    ResponderEliminar
  16. assim que soube fiquei interessada, quem puder me convidar ficarei agradecida. meu e mail é : thais_da_p@hotmail.com, desde já obrigada..

    ResponderEliminar
  17. Respostas
    1. Boa tarde.
      É mesmo em Portugal que eu estou e tenho conseguido ganhar alguns prémios.
      Boa sorte

      Eliminar
    2. Poderia me convidar a participar meu email: adriana.pedagogia@hoitmail.com.
      Obrigada

      Eliminar
    3. Alguém pode me convidar? O meu é e-mail é: jessica.callado@hotmail.com

      Eliminar
    4. Eu estou em Portugal e quando vou colocar endereço só da para colocar cidades do Brasil o que faço?

      Eliminar
  18. Estou cadastrada mas tenho medo de cadastrar meu CPF e depois fazerem alguma besteira com ele...

    ResponderEliminar
  19. Estou cadastrada mas tenho medo de cadastrar meu CPF e depois fazerem alguma besteira com ele...

    ResponderEliminar
  20. Quero me cadastrar me mandem o convite ai pessoal. tharciliarollemberg@gmail.com

    ResponderEliminar
  21. Quero me cadastrar me mandem o convite ai pessoal. tharciliarollemberg@gmail.com

    ResponderEliminar
  22. https://www.youtube.com/watch?v=lO1Wy6LkDmE

    é vdd sim e confiável

    ResponderEliminar
  23. Gostaria de participar do nicequest e embaixadores ... alguem pode mandar o convite ? Kel.nagaumi@live.com

    ResponderEliminar
  24. Gostaria de participar do nicequest e embaixadores ... alguem pode mandar o convite ? Kel.nagaumi@live.com

    ResponderEliminar
  25. Oiiii alguem pode me mandar o convite do Embaixadores.
    Por favor . hegneide@gmail.com Bjs
    bjss

    ResponderEliminar
  26. Oiee queria muito paticipar do nicequest, poderiam me mandar o convide ?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com