PRIMEIRA ANTESTREIA

Desde que ouvi falar no filme "Oz, o Grande e Poderoso" que fiquei curiosa sobre a forma como a Disney iria colocar nos ecrãs uma história tão rica em lições de vida e em magia: "O Feiticeiro de Oz". Não vi nenhum trailer, nem sabia bem quais os atores ou que tipo de filme seria, mas há ano que me maravilho com o que estes estúdios cinematográficos conseguem fazer.
E correu tão bem a minha mana ter bilhetes para a antestreia!!! E que sentimento especial este de convite para ser das primeiras a ver algo que já desejava...

Assim, graças a ela, ontem fui, pela primeira vez, à antestreia de um fime.
Fomos cedo, para levantar os convites, jantámos juntas, colocámos conversas agradáveis em dia e enveredámos no mundo mágico de uma história de encantar que nos ofereceu um misto de emoções em 3D.

Divertimento, alegria, medo, espanto, surpresa, revolta, carinho, adrenalina, magia... são alguns dos ingredientes deste filme espetacular que aconselho a pessoas de todas as idades que se deixem guiar pelo sonho e que gostem de emoções fortes. Não sei se o considero um filme infantil, apenas fantástico.
As personagens cativam-nos, desde as mais bondosas, às malvadas, passando pelas cómicas, o guarda-roupa e a cenografia são de elevadíssima qualidade, os efeitos visuais conseguem fazer-nos sentir num mundo novo, o argumento deixa-nos a pensar se se trata de uma história diferente, de uma reintrpretação, de um início ou de um final...

E com aconselho e quero levar o resto da família a ver o filme, deixo aqui o trailer, bem como uma entrevista feita sobre o mesmo por Prince Michael, filho de Michael Jackson.

Comentários

  1. Também nunca fui a uma ante-estreia nem estreia, e sinceramente nunca vi o Feiticeiro de oz...vou querer ver esse filme, sei a historia do feiticeiro mas ver...
    Obrigada Marisa
    Bom fim de semana, aproveita o teu marido e filhotes
    Sê feliz!!!

    ResponderEliminar
  2. Ah! Marisa agora vou ter mais tempo para passar pelos blogues ...há que ver o lado positivo na vida!

    ResponderEliminar
  3. Adorei o filme e a companhia! Realmente a Disney continua no topo das companhias cinematográficas, para mim. Esta história faz-nos acreditar na magia...não aquela dos ilusionistas, mas na que vez do nosso coração e se torna realidade quando queremos muito que ela aconteça. Espero que os miúdos e graúdos percebam com este filme e outros como este que com pouco consehuimos muito, desde que acreditemos e nos unamos em torno de um objetivo. Foi com esta sensação que sai do cinema e isso é reconfortante. Os efeitos visuais são magníficos e este sim é um bom 3D.
    Obrigada, mana, pela revisão do filme...e já agora, pelo último vídeo publicado. Beijocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com