ORGULHO DE IRMÃ, DE CUNHADA, DE PRIMA...

Ontem tive um dia cheio de emoções, que terminou com a maior: fui assistir ao primeiro "concerto" do meu irmão.
Há já alguns anos que ele toca viola-baixo, tal como o meu pai. Foi descobrindo sozinho, recebeu dicas, estudou, foi aperfeiçoando técnicas e conhecimentos... treinou muito.
Há alguns meses, juntamente com a minha cunhada Maria, o meu primo Luís, que também segue as pisadas do pai (meu tio) na bateria, e com mais 2 amigos formaram uma banda de rock que aposta só em originais: os INNER SOURCE.

São 5 amigos apaixonados pela música, pelo rock e por temas originais e que decidiram tentar levar mais longe o seu sonho de vida e ontem tiveram a sua primeira atuação ao vivo.
Foi aqui no concelho de Palmela, no "Março a Partir", um Encontro de Bandas de Garagem, e nós todos (família e amigos) estivemos lá a aplaudir. Foi uma emoção grande ver três pessoas tão importantes para mim em palco! Dá para explicar a sensação, pois é boa demais!


A minha cunhada estava aparentemente mais confiante, até porque já fez parte de outros grupos e experiências musicais e está mais habituada a cantar em público. Estava com um ar bonito e descontraído, mesmo à estrela de rock. (LOL) Cantou muitíssimo bem e com grande à vontade em cima do palco.

Para o meu irmão e primo é que foi a primeira vez em palco... e foi uma grande estreia! Estavam nervosos, apesar de com ares muito diferentes. Os dois lindos e compenetrados cada um no seu instrumento... e que bem que estiveram! São bons no que fazem e é muito importante que o saibam e que o valorizem, pois os dons não devem ser guardados, mas explorados e mostrados. Apostarei sempre neles!

Eu vim de lá de peito cheio e uma alegria que me vai deixar contaminada por um bom tempo...

Comentários

  1. Ainda bem que gostaste mana, e ainda bem que te deixou alegre e feliz!!! Beijinhos!!! E obrigado por terem la estado a apoiar-nos!

    ResponderEliminar
  2. Acredito que sim, que seja um orgulho, eu sinto o mesmo nas mais pequenas coisas que os meus façam.
    Devias ter gravado uma musiquinha para colocar aqui...para nós ouvirmos...
    Beijinhos e bom domingo

    ResponderEliminar
  3. Muito sucesso!

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com