MAIS MILKA

Aqui em casa não há mesmo doce que dure muito tempo e os bolos e chocolates da Milka não foram exceção.
Até os meus alunos, no dia seguinte a ter recebido a caixa, achavam que eu ía ficar em casa doente com dores de barriga por ter comido tudo no mesmo dia!!!
Não acertaram... mas estiveram perto.
Tudo foi devorado em poucos dias pela família, que simplesmente adorou todas as variedades recebidas.

O chocolate Milka é realmente muito saboroso e os bolos e bolachas que experimentámos revelaram-se um excelente complemento de lanche para os miúdos.
Cá em casa cada um escolheu os seus preferidos:

O pai Hugo gostou principalmente dos "Choco Biscuit", dizendo que "são uma delícia" e acrescentando "Venham eles!!!"

A Matilde preferiu os Choco Wafer. Ela é grande apreciadora de bolachas de baunilha e esta variedade Milka associa a saborosa bolacha ao seu chocolate de leite, numa deliciosa supresa.


O Simão, conhecido na família como o chocolatodependente, preferiu os Choco Twist, que são uns bolinhos (tipo madalenas) com um sabor muito caseiro e o chocolate a espreitar subtil, mas intensamente. Que maravilha!


Os meus alunos ajudaram a experimentar as Choco Minis...
Comparando com outras bolachas muito parecidas do mercado, foram capazes de dizer que estas são menos enjoativas e mais saborosas, comentando mesmo que a "estrelinha" não se separa da bolacha assim que se abre o pacote, o que, quanto a todos nós, é um ponto muito positivo.

Eu, muito sinceramente, que ninguém me paga para fazer publicidade enganosa e seria incapaz de mentir mesmo que quisesse, só posso dizer que adorei todas as variedades e que sou incapaz de selecionar uma.

Confesso que o preço de qualquer uma delas não é o mais acessível, mas a qualidade compensa mesmo...   e um pacote de vez em quanto vai mesmo reaparecer cá por casa!!!

Comentários

Booking.com