BOLOS E BOLACHAS MILKA

Após alguns contratempos com a entrega, chegou hoje ao meu local de trabalho uma caixa muito apetitosa, que ansiava desde que me inscrevi no Projeto trnd dos Bolos e Bolachas Milka. Inscrevi-me porque adoro chocolates e bolachas, tal como todos cá em casa e tenho tentado participar em alguns projetos desde que pertenço à comunidade trnd, que é um grupo de marketing de passa-palavras.

Estava na sala de aula e não imaginam a alegria das minhas 20 crianças quando me viram entrar com aquela caixa roxa cujas letras tão bem conhecem!!! Acalmaram com a promessa que seriam os primeiros a experimentar. Que pena não ter levado a máquina fotográfica para registar o momento em que abri uma embalagem de Choco Minis e distribui por todos, ou melhor, uma máquina de filmar para registar também frases como:
- Hum, que delícia!
- É tão bom!
- Nham! Nham!

Mas consegui apanhar fotograficamanete o momento do meu guloso-mor entrar com a caixa em casa, depois de ter passado a viagem de carro a abrir as embalagens e a experimentar um bolo de cada com a mana:

E agora temos cá estes produtos deliciosos para experimentar e ir dando opinião:


  • 2 embalagem de Cake & Choc.
  • 2 embalagem de Choco Twist
  • 1 embalagem de Choco Minis.
  • 1 embalagem de Choco Wafer.
  • 1 embalagem de Choco Biscuit.
  • 1 embalagem de Choco Moooo.

Comentários

  1. Hum... e então os chocolates da Milka que são tão bons!!!

    ResponderEliminar
  2. Este era o presente que precisava agorinha mesmo!!! :)

    ResponderEliminar
  3. Que boa coisa!!!
    Agora ia um...qualquer sem preferência.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com