A MINHA MÃE...

Ontem a minha mãe fez 52 anos. É uma jovem...
Eu sou a sua primeira bebé, a sua primeira princesa e sinto, muito do fundo do coração, que somos também um pouco "manas".
A minha mãe é uma mulher de armas, uma guerreira, uma lutadora...
É uma pessoa com um coração enorme, maior do que o resto do corpo e do que o pensamento...
É um ser humano generoso, bondoso, preocupado com o próximo (o do lado, o de perto, o de longe, o que precisa...)
A minha mãe é o meu exemplo de vida... com ela aprendi tudo o que sei enquanto mulher, mãe, filha, dona de casa...
Dela ganhei alguns dons, com ela aperfeiçoei o que fui descobrindo...
É uma mulher bonita, charmosa, que se sabe arranjar, que brilha em qualquer festa e sabe estar em qualquer lugar...tudo lhe fica bem...
A minha mãe sabe fazer de tudo um pouco e faz tudo num instante...
Ela ama a sua família como ninguém e é capaz de nos defender a todos e de tudo...
É uma mãe preocupada e amiga, que gosta de nos ver bem e sorridentes, é uma "verdadeira avó" que sabe mimar os netos e fazer com que os seus desejos sempre se realizem...
A minha "Mila" é uma pessoa de convicções fortes, de ideais e ideias fixas e confiantes, de sonhos, de convívio, de paz, de alegria, de luz...
A minha mãe é a melhor mãe do Mundo e eu tenho muito orgulho nela...

Ontem, com os cinco netos...

PARABÉNS, MÃE! 
(E OBRIGADA POR TUDO...)

Comentários

  1. Adorei, princesa! Não sou assim tanto!!!Amo-te pequena princesa!!!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns para a mãe, que realmente está muito bem!!!
    Um beijinho para a Princesa

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com