SELOS DE BLOGUES AMIGOS

Não tenho aqui aparecido, mas não estou ausente.
Continuo a passar, a espreitar os cantinhos do costume, mas sem ficar muito tempo.
Tenho andado a "acabar" com a página do blogue no facebook e a pensar no rumo que estou a dar (e quero manter ou mudar) a este blogue. Gosto dele, porque gosto de escrever e sinto necessidade de colocar em palavras escritas o que me vai na alma ou no quotidiano, quiçá para lhe dar outro valor ou sentido. Começo a ter algumas amizades por aqui e isso dá-me força para continuar.

No facebook, há muito que me afastei do que queria e por isso a página amanhã será encerrada. Tal como lá deixei registado, com a página do face "queria apenas ter mais pessoas a ler o meu blog... só isso. Achei que iria conseguir com esta página. Não consegui... E não ganho mais nada com a leitura do blog do que o sentimento de que sou "lida" e "entendida" (ou não). O meu cantinho serve para me dar prazer e não dinheiro nem elogios... escrevo porque amo, registo porque sou mais de escrever do que de falar... utilizo-o como um diário, que poderia estar em papel, mas que na net me dá mais prazer. (...) Não tenho jeito para vendedora, nem publicitária, nem nada que se pareça... apenas gosto de escrever e de me conhecer... Quanto mais me conheço, mais me respeito e preciso disso para ser feliz e estar em paz."


Assim, e porque aqui sim vale a pena continuar, seja com muita ou pouca gente a seguir, vim retomar a escrita agradecendo a duas amigas que por aqui passam e que me deixaram mimos (selos) nos seus blogues pessoais, os dois com o intuito de promover a leitura.


Este selo foi-me oferecido pelo blogue "A leitura é um Oásis". Obrigada, minha querida amiga virtual!!!


As regras deste selo são:
  • Indicar um mínimo de dois livros que gostei de ler em 2012;
  • indicar pelo menos três livros que desejo ler em 2013;
  • Indicar o nome e o link de quem ofereceu o selo;
  • Oferecer o selo a mais 10 pessoas para dar sequência a este projeto de incentivo à leitura.

Este selo foi-me oferecido pelo blogue "Trapinhartes". Muitas beijocas grandes e boas esta amiga!

As regras deste selo são:
  • Indicar 10 blogues para fazer o mesmo;
  • Avisar os blogs e colocar a imagem no seu blogue para apoiar a campanha;
  • Comentar o blogue que te indicou;
  • Responder à pergunta: "Qual o livro que você indicaria para uma pessoa começar a ler? 
 
Como são dois selhos com objetivos muito parecidos, irei juntar as regras dos dois e dar as minhas respostas, indicando outros dez blogues a quem passarei este desafio. Espero que gostem.
 
LIVROS QUE GOSTEI DE LER EM 2012:
- "Cocó na fralda", de Sónia Morais Santos
- "Desistir não é opção", de Paulo Sousa Costa
- "Para sempre, talvez", de Cecelia Ahern
 
LIVROS QUE DESEJO LER EM 2013:
- "Se me pudesses ver agora", de Cecelia Ahern
- "Sonhos proibidos", de Lesley Pearse
- "A lista da nossa mãe", de Jonh Greene
- "O desejo", de Nicole Jordan
 
LIVRO QUE INDICARIA PARA COMEÇAR A LER:
- Qualquer um de Nicholas Sparks, o meu romancista preferido!!
 
10 BLOGUES DESAFIADOS:

E agora vou atualizar a minha lista de blogues favoritos e espreitar os blogues amigos das amigas!


Comentários

  1. Obrigada pelo mimo Marisa! Prometo que tentarei responder ainda hoje! :)
    Espero que não desista do blog, pois eu gosto de ler o que a Marisa escreve. E já me revi em muitos dos seus textos!
    Beijinho e boa continuação

    ResponderEliminar
  2. Olá Marisa! Já respondi ao desafio! :)
    Beijoca

    ResponderEliminar
  3. Olá Marisa, só agora consegui ler com atenção sobre o mimo que me deixaste. Obrigada. Gosto de aqui vir espreitar e vou tentar respondeer ao desafio. Como coloco o selo no meu blogue? AJUDA!!! Depois, tenho que desafiar outros blogues e responder às questões, é isso? Sou péssima a seguir instruções... :(
    Obrigada mais uma vez pelo desafio. Sdoro ler e já estou a pensar nuns quantos livro que estão na calha para 2013... Raquel

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com