PROJETO TRND - MILKA

Quem me conhece sabe como ADORO chocolate... Gosto de chocolate branco, de leite e negro... com passas, avelãs, nozes, amêndoas... amargo e muito doce... com sabores de frutos, com creme de leite ou de baunilha... em bolos, sobremesas, bolachas, gelados, em pizas...
Como diria o meu Simão, somos 2 chocolatodependentes e não passamos muito tempo sem um quadradinho de tablete ou uma colherada de qualquer doce que traga este ingrediente especial.

Ainda não provei o "melhor bolo de chocolate do mundo", mas ontem inscrevi-me numa projeto TRND que, caso a minha candidatura seja aceite, me dará a possibilidade de experimentar os novos bolinhos e bolachas da Milka... com o bom chocolate com que já nos habituou em novas apresentações que todos cá em casa vão adorar.

Também querem experimentar? Inscrevam-se, clicando na imagem!


Comentários

  1. Minha amiga temos de te levar ao "Melhor bolo de chocolate do mundo". Vale mesmo a pena. É divinal! E como eu também gosto tano de chocolates. E cá por casa agora temosmuitos da Milka que recebemos numa máquina que com o fim do café dos meus pais viream direitinhoscá para casa. E tu és doce como o chocolotae!

    ResponderEliminar
  2. Eu já me inscrevi! Estou ansiosa para saber se fui uma das seleccionadas. Já provas-te algum desses bolos ou bolachas da Milka? Eu ainda não, mas estou desejosa de o poder fazer agora neste projecto... Também partilhei esta campanha no meu blog, se quiseres passa por lá e comenta: http://deverasoriginal.blogspot.pt/
    Boa sorte :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com