MANHÃ SÓ COM O MAIS VELHO

Hoje passámos a manhã os dois sozinhos: eu e o meu filhote mais velho.
Confesso que senti um pouco a falta da mana, pois estou muito habituada a andar sempre com os dois, mas também me soube muito bem estar sozinha com o meu pré-adolescente!

Fomos assistir juntos à peça "O Reino do Rei da Gata Borralheira", pela companhia Byfurcação, no Teatro Villaret, e foram 45 minutos muito divertidos! A peça está muito bem escrita e encenada, tem ótimos atores e consegue abranger um público muito diversificado. O texto diverte os graúdos, contendo piadas que só os mais velhos entendem, e a animação diverte os miúdos. A história, que nos é contada por 3 ratinhos na sua hora da sesta, roda à volta do príncipe da Cinderela e do que se passou dentro do reino. Convém os pequenos conhecerem bem a história, para identificar as personagens, mas penso que os cenários, simples e coloridos (como eu gosto) e a dinâmica entre as personagens e a sua comunicação com o público deixam-nos presos ao palco.
Já tínhamos adquirido os voucher para entrar, a metade do preço, na lifecooler e foi muito bem aproveitada a manhã de sábado. (A Matilde já tinha ido com o pai, no dia em que o Simão esteve doente).





Depois da peça, o miúdo quis continuar sozinho comigo e decidimos almoçar no seu local preferido: um restaurante japonês de self-service, no Freeport em Alcochete, que tem diversos pratos a passar num tapete rolante. O meu Simão simplesmente adora lá ir e, em dias especiais, é logo a sua escolha. Saímos os 2 tão cheios!!!! (Abusados!!!)
A temperatura estava desagradável e voltámos para casa depois de almoço, mas deu bem para aproveitar a sua ótima companhia e me aperceber (ainda melhor) como o meu menino está crescido e como as suas conversas já são tão maduras...

Comentários

  1. Ainda ontem quando fui com o meu filhote ao cinema, ele me disse que é das coisas que mais gosta é de um programa comigo, e eu babo...ele tem 18 aninhos...e hoje estivemos outra vez juntos todo o dia e ela até no supermercado me ajudou, é tão bom!!!!
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com