LEITURA DESAFIANTE...

Estou a ler "Mulher em branco" de Rodrigo Guedes de Carvalho.
A história está a interessar-me bastante, mas a escrita não é fácil. Tem sido desafiante.

Muito ao jeito de Saramago (me perdoem a ignorância os seus admiradores se cometo com isto alguma gafe), com pouco recurso a pontuação e numa escrita quase poética, não é leitura leve, que se faça de um momento para o outro ou com barulho à volta.
Em sossego, muitas vezes lendo alto, fazendo a minha própria entoação das cenas e conversas, lá me vou deixando envolver na história de uma mulher que perdeu a memória ao desaparecer-lhe misteriosamente o filho.

Aguardo ansiosamente mais desenvolvimentos...

Comentários

  1. Boa tarde Marisa,

    Deixei mais um selo para o teu blogue no meu blogue http://leituraoasis.blogspot.pt/2013/02/incentivo-leitura.html

    Bj

    ResponderEliminar
  2. Olá! Tenho um selo para si no meu blogue!
    Bjs

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com