THE VERSATILE BLOGGER AWARD

Começar este blogue foi uma decisão que tomei para ter um local onde colocar as minhas ideias e todas as palavras que me apetecesse. Não pensei em quem iria lê-lo e, sinceramente, não sei ainda bem quem costuma visitar-me. Não vou dizer que não me importo com isso. Claro que, se escrevo, gosto de "me leiam"... mas não vivo para receber comentários ou para agradar a um determinado público. O blogue é um cantinho meu, que poderá agradar a alguns, mas o que quero dele é mesmo poder registar o que me vai na ideia.

No entanto, já vou conhecendo outras bloggers que faço gosto em visitar e que sei que me visitam.
Uma delas é a Marina, do blogue "LIVE YOUR DREAM". Não a conheço pessoalmente, mas gosto do que escreve e gosto que me visite.

Ontem a Marina deixou-me um mimo no seu blogue, que eu adorei. Obrigada, Marina.... Adorei! E vou seguir o teu desafio. Beijocas

  
As regras são:
- Agradecer à pessoa que te deu esta nomeação e incluir um link para o seu blog;
- Escolher 15 blogs e nomeá-los com o “The Versatile Blogger Award”;
- Escrever 7 coisas sobre ti;

  Os blogues que escolho:

1- Hora da Mãe;
2- Caminhando Juntos;
3- A filha mais velha;
4- Dolce Far Niente;
5- 4D;
6- Vida Maravilha;
7- Mum's the boss;
8- Esta flor;
9- A economia cá de casa;
10- Os tostões cá de casa;
11- Arco-iris na cozinha;
12- Bricolar e poupar;
13- Pais criativos, filhos felizes
14- Borboleta caracoleta;
15- Miau miau.

E agora sete coisas sobre mim:
1- Sou mãe de 2 crianças lindas: o Simão de 9 anos e a Matilde de 7 anos;
2- Sou professora desde 1999;
3- Sou casada há quase 12 anos;
4- A família é o que mais valorizo na minha vida;
5- Tenho poucos, mas bons amigos;
6- Sou simples, organizada, simpática, meiga e conversadora;
7- Sou teimosa, independente, autoritária e sensível.

Comentários

  1. Que querida! Muito obrigada pelo Award! :) Um beijnho e felicidades! Estou a gostard do que vi neste blogue. vou passando.
    Beijnhos

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito de cá vir, até já me sinto da casa!!!É como se os conhecesse!
    Beijinhos

    (Esqueceste-te de pôr a foto do desafio)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estava parva e não vi a foto e claro que lá está!!!!
      Beijinho bom!!!

      Eliminar
  3. Obrigada por gostares de me ler !
    Muito grata !
    Marta Boldt - do caminhado juntos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com