REVISÃO DE TEXTO

Hoje estou a estrear-me numa atividade que me está a dar um prazer imenso: revisão de textos de adultos.
Habituada a textos de criança, mas detentora de um elevado gosto pela escrita, que foi sempre uma das minhas áreas preferidas, aceitei o desafio de rever textos para uma revista que promove uma instituição local.
São textos escritos por adultos, não profissionais nesta área, que precisam de um "olhinho" meu... um trabalho discreto e que aceitei com humildade, mas de que estou verdadeiramente a gostar.
Espero que gostem do resultados, pois são um grupo que merece a melhor promoção!

Comentários

  1. Felicidades nessa nova etapa da sua vida!

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Força, não há nada melhor que fazer o que se gosta, quem me dera...

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, princesa!!! Que orgulho eu tenho nas minhas professoras preferidas!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com