PRIMEIRA MEDIDA....

A noite ontem foi simples mas de arromba, mas hoje já fiz a minha rodada pelos meus mails para ver as novidades e um deles veio de encontro à primeira resolução que tomei para 2013. Dizia:

"Ninguém manda no teu cabelo!"

E não é que tinha estado há minutos atrás a dizer ao meu homem precisamente que o que farei já mesmo amanhã é cortar o cabelo como eu quero! Coincidência ou confirmação subliminar de que estou no caminho certo, não sei. Mas a mudança vai mesmo ser radical! 
Sem medos e com ideias claras... é assim que quero estar em 2013 e o cabelo vai demonstrá-lo. Nem vou pedir conselhos! LOLOL

Comentários

  1. Acho que fazes muito bem, no cabelo e na nossa aparencia, não se pede conselhos, fazemos o que o coração manda!!! Beijinhos, princesa.

    ResponderEliminar
  2. Nem mais minha amiga. Como sabes tb pretendo fazer o mesmo em breve, tal como te disse ontem. Estou só a guardar essa grande mudança de visual para um dia bem especial. Senão ia contigo já amanhã à nossa Paula que até me ligou ontem a desejar um Bom Ano. E mais um sinal de que tenho mesmo de lhe fazer uma visita.Fico a aguardar ansiosa por te ver com o novo look

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com