NOVO CACHECOL DA PRINCESA

Como já referia algumas vezes, tenho uma princesa que gosta muito de pormenores e acessórios.
Nas suas gavetas abundam bandoletes e ganchos, chapéus e gorros, cachecóis e lenços, colares e pulseiras... gosta de ter de várias cores e feitios, para poder fazer as suas combinações.
Não minto se disser que não gasto muito dinheiro nesta sua "preferência", pois não lhe compro peças caras, apenas de bom gosto e duradouras e, como tem muitas, aguentam vários anos. A coleção que tem atualmente tem algumas peças que adquirimos há 5/6 anos e que continuam a fazer as suas delícias.

Uma dessas peças é um cachecol muito fofinho, cor-de-rosa, de tipo polar, que guarda desde muito pequena mas que praticamente não usou porque era muito "simples". Uma peça que ela nunca quis dar, mas que também nunca quis pôr, sempre na esperança de que surgisse algo que a fissesse mudar de ideias.
E foi mesmo o que aconteceu quando vi este vídeo do youtube (AULA FLOR MARGARIDA) e me lembrei que tinha linha cor-de-rosa em casa e que poderia usá-la para dar um novo ar ao cachecol.

A margarida deu muito trabalho mas também muita satisfação a fazer. Foi um projeto feito com tempo, aos bocadinhos, que foi crescendo ao som do sotaque brasileiro da minha "professora" do vídeo. Optei por usar apenas uma cor, já com ideia de completar com outra aplicação e foi o que acabei por fazer.

Hoje montei tudo e a minha princesa pousou para a fotografia, orgulhosa do seu "novo" cachecol!




Acho que ficámos ambas satisfeitas com os resultados e amanhã ela quer já usá-lo. (O que é bom sinal!).
E assim, praticamente a custo zero, conseguimos melhorar uma peça e enriquecer as suas roupinhas, já com a promessa de fazer mais flores (pequeninas) para dar brilho a outra que comprámos por 3 euros em 2.ª mãe e que precisa de algo para ser mais ao estilo da Matilde.

Comentários

  1. Tão giro!!!!
    A minha mãe adoraria fazer isso, vou tentar mostrar-lhe!
    E a sua princesa é muito linda!!!!

    ResponderEliminar
  2. Lindo, lindo!!! Estás uma profissional, princesa!!!

    ResponderEliminar
  3. Claro que sim, até porque eu sou mais velha que tu e prefiro ser tratada por tu...
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. maravilhoso,e a princesa mais linda ainda.bj

    ResponderEliminar
  5. Mh amiga que linda margarida que da manequim já nem se fala. E fica aqui já a encomenda de uma margarida em forma de pregadeira para esta tua amiga. Combinado? Espero que aceites a encomenda. Beijoca enorme

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com