IR AO CINEMA

Ir ao cinema é algo que adoro.
Gosto de filmes de todos os géneros, apesar de ter as minhas preferências.
No entanto, já me vi completamente vidrada no écran em filmes com histórias simples e em grande êxitos de bilheteiras... E também já me aconteceu adormecer no cinema em filmes galardoados!
Gosto de boas histórias, de efeitos especiais bem feitos e de atores que pareçam que estão a viver em vez de representar.

No entanto, o cinema está cada vez mais caro e irmos ao cinema os quatro pode ficar uma saída pouquíssimo acessível.

Assim, temos apostado em algumas alterações e evitado ir, como antes, a todas as estreias infantis. Subtituimos por sessões caseiras, onde estamos confortáveis no sofá, também podemos comer pipocas e o leque de escolha é mais variado. Acima de tudo, fica muito mais barato.

Na última sessão, na semana passada, os meninos construiram os seus pacotes de pipocas, personalizados e muito ao jeito de cada um, usando materiais de desperdício e a imaginação, e foi um regalo vê-los orgulhosos a comer as pipoquinhas caseiras, feitas por eles numa máquina que ofereceram há uns anos ao pai, dentro das suas obras de arte, que estão agora sempre preparadas para os próximos filmes:



Quanto ao cinema "para crescidos", as últimas duas vezes que saimos de casa para um filme, eu e o maridão, não pagámos bilhete, pois aproveitámos os que ganhámos nas salas de cinema locais, em passatempos do facebook.

Amanhã, se tudo correr bem, iremos aproveitar mais uma dessas minhas "vitórias" em passatempos e, graças ao Setúbal na Rede, iremos assistir ao filme "As voltas da vida", no Auditório Municipal do Pinhal Novo.
Espero que seja tão bom quanto os últimos dois.
O trailler promete:

Comentários

  1. Bom filme! Gostei da ideia dos baldes das pipocas! :)
    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Eu também adoro cinema! As pipoquinhas são sempre apetitosas e em casa pelo menos podemos estar à vontade sem incomodar ninguém, nem ser incomodados. Adorei os baldes de pipocas!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com