FOTOS EM PAPEL

Na passada quarta-feira chegou a minha encomenda de fotografias, que imprimi no novo site SERVIÇO DE FOTOS, do qual já tinha falado. Foi a primeira vez que o utilizei e fi-lo seguindo a sugestão de outro site que anteriormente usava (snapfish), que está a encerrar. Este site oferece as primeiras 100 fotografias e eu aproveitei a promoção para atualizar os meus albuns, o que não fazia desde julho de 2011.
Assim que as fotos chegaram (tendo pago apenas 3, 95€ de portes), resolvi ir logo organizá-las no último albúm que adquiri, tendo a ajuda "preciosa" da minha princesa mais pequenina, a sobrinha Margarida.




Tudo organizadinho, agora vou experimentar a imprimir as fotos logo num album digital, tentando evitar o pagamento de albuns em papel e aproveitando as promoções que os sites de fotos me enviam ocasionalmente para o mail.
Hoje comecei a fazê-lo usando o FOTO.COM, que já uso há alguns anos.

Está a ser muito interessante organizar online as melhores fotos e vou tentar encomendar um album por mês até conseguir atualizar todas as fotos, escrevendo logo as legendas e procurando rentabilizar ao máximo as promoções e o número de folhas de cada album.

Comentários

Booking.com