11 HORAS...

... e 19 textos depois, está tudo corrigido.
Foi uma experiência agradável, mas gostaria de ter percebido melhor o que me esperava e ter tido mais tempo para a tarefa. Gosto de fazer tudo bem feitinho!

Quem sabe se não começa aqui a minha colaboração com esta grande instituição que tem um caráter tão cultural e social quanto humanitário?
Tenho orgulho no papel que os meus pais têm por lá assumido nos últimos meses...

Obrigada paizão, por te lembrares deste meu gosto pelas palavras e me "ofereceres" como "revisora" de textos!!!!

Comentários

  1. Obrigado eu filha! Eu nunca iria colocar os textos noutras mãos que não nas tuas ou nas da Mafalda. Grande orgulho tenho em todos os meus filhos. Obrigado filhota, podes contar que de futuro mais textos te chegarão.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com