PEQUENINOS MOMENTOS, GRANDE FELICIDADE

Há minutos recebi de ofertas 2 pequenos momentos (em minutos), mas muito grandes em felicidade.

Ao telefone, o meu sobrinho Duarte, que está no 1.ºano e é um miúdo super inteligente, esteve a ler para mim. Leu várias frases, todas com muito orgulho nele próprio. E deixou a dia babadíssima!!!
Sei que conhece todas as letras há já muito tempo, que lê quase todas a palavras, mas ouvi-lo assim, seguindo o manual, lendo as frases completas.... UAU!!! Fantástico!
Para mim... foram segundos de energia...


Minutos depois, de mail aberto, retificando e imprimindo fichas de avaliação, dou com uma nova mensagem na "caixa de entrada": da minha Matilde. Estava a 2 metros de mim, de Magalhães ligado a explorar o seu e-mail (que foi a descoberta de fim de semana) e resolvem mandar mail para a mãe.
A princesa escreveu-me para dizer:
"Adorei o retrato de familia dos bonequinhos para o IPO.
Os nossos bonecos foram os mais giros!
Quando alguém que nos conhece olha para a familia de bonecos nota logo quais são os nossos e quais são os outros".


Com pequenos momentos destes... o sorriso ainda não abandonou os meus lábios.

Comentários

  1. Oh, tão fofinhos! O meu irmão bebé (bem, já tem 10 anos mas para mim ainda é um bebé) também faz isso :p seja por mensagens, e-mails, facebook...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com