DESCOMPRIMIR COM CONCURSOS

Tive uma semana complicada.
Não com trabalho a mais do que o costume, nem com mais chatices... aparentemente sem razões, mas difícil de gerir e de manter a cabeça erguida. Se bem que a gripe que me apanhou não tem ajudado!
Chegou finalmente ao fim e, depois de uma sesta (da qual parece que estava a precisar) sinto necessidade de descomprimir, para acordar amanhã com uma maior sensação de esperança em mim própria. (Será?)

E antes do próximo dia começar, tive de dar a volta por alguns blogues que sigo habitualmente e concorrer a alguns passatempos. Sim, porque estes para mim são uma fonte de descompreessão e (confesso) de esperança... sentir que vale a pena arriscar a participar porque acreditamos que podemos ganhar é, mesmo que futilmente, um ato de coragem e de esperança. Não?

Esta semana, graças às minhas participações em alguns passatempos, fiz 2 pessoas cometerem a "loucura" de sair sen filhos a meio da semana, irem a um sítio onde não vão muito e deixarem-me aproveitar as ternuras fofas dos seus pequenos. Parece que valeu a pena e, graças a isso também, foi a melhor noite da minha semana.

Por isso, sem vergonhas nem constrangimentos, digo que gosto de participar em passatempos e que fico sempre com esperança de ser uma vencedora. Mas também só concorro aos que gosto realmente do prémio e em muitos sei que ajudo a divulgar marcas e artesanato portugueses.

Comentários

Booking.com