WINX CLUB AO VIVO

Ontem fui com a minha princesa ver "WINX CLUB AO VIVO", um concerto fantástico das suas "bonecas" preferidas.
Ganhámos o bilhete em escape.pt e rumámos para Abrantes bem cedo, as duas numa aventura feminina. Queria muito dar um dia fantástico à Matilde, deixando para trás os aborrecimentos de uma semana difícil e dura e aproveitando o tempo que iríamos estar sozinha.
Nem tudo correu bem, numa cidade mal sinalizada e com ar que ter sido "abandonada", com umas viagens meio atribuladas, mas tivemos bons momentos as 2, os quais ela não vai mais esquecer.

 Em casa, ainda em preparação...

 As duas no elevador...

 Almocinho em Abrantes...

 O penteado da princesa...

 Antes do concerto, com o seu diário das Winx, para registar o dia...

 (Pena as pilhas terem terminado, mas o telemóvel velhote lá conseguiu qualquer coisinha!)

O concerto está muito bem conseguido, levando as miúdas (principalmente) a entrar no mundo mágico das suas heroínas.
As vozes são muito boas, as coreografias simples mas muito bem ensaiadas, as atrizes/cantoras, todas muito bonitas, os adereços e guarda-roupas deslumbrantes e muita magia no ar... A entrada das seis fadas, na segunda parte, com as suas magníficas asas, levou as miúdas a deixar-se contagiar pela luz e pela magia e acreditar que tudo é possível. E esta é a mensagem que fica no ar... Acreditar em cada um de nós, pois isso fará a magia resultar.

Confesso que também gostei e que, por 2 horas, fui um pouco miúda de novo.
Apreciei os temas e as "bonecas" de carne e isso e fiquei fã da Flora... também gostei da Bloom, que tem sido sempre a preferida da Matilde... e o maravilhoso é que todas elas me contagiaram com a sua alegria.

De lá trouxemos muitas recordações, para além de um CD exclusivo do concerto e umas asas, que (curiosamente ou não) sairam na revista Winx Club deste mês.
E a minha princesa, que foi tão forte e crescida durante todo o tempo, foi a minha fada preferida e irradiou felicidade. Valeu a pena!

Comentários

Booking.com