DESCONTROLO VS AMOR

Cheguei hoje a casa com uma sensação de descontrolo muito frustrante.

Assim que entrei em casa, vi claramente o tanto que tinha (e tenho) por tratar e que me pareceu desde logo intratável: roupa aos montes (que não tem enxugado), muitas coisas fora de sítio (devido a uma semana agitada), compras por fazer, ementas por organizar, um cesto de fruta e legumes a menos para nos alimentar (porque me esqueci completamente de encomendar), uma pasta da escola carregadinha de papéis por organizar e tratar… e nenhuma vontade sequer de começar.

 Chorei, confesso.

Talvez não tenha sido só por isso e estivesse a precisar de “rebentar” de forma algo saudável para aliviar alguma mágoa e desgosto que ontem se apoderou de mim… talvez.

Fez-me bem…

Mas o que realmente me deu energia para começar, apesar de não saber bem por onde, foi lembrar-me que os sobrinhos estavam a chegar para umas horas (quase 24!!!) com os tios e os primos.

Foi limpinho…

O amor tem destas coisas!

E a verdade é que ainda ando meio perdida nas listas do “para fazer”, apesar de estar já cansada e com mais de 2 horas de trabalho.

Mas agora vou fazer um caldinho saboroso e quentinho para a malta pequena que está tão feliz a brincar!

Comentários

Booking.com