"DESISTIR NÃO É OPÇÃO"

Hoje de manhã, logo ao acordar, terminei a leitura deste livro, que muitas lágrimas me fez chorar, mas que também me fez acreditar que tudo é possível. Sim, se um pai/mãe consegue ir superando a perda de um filho sem desistir de viver, nada é impossível.
Desde domingo de manhã que devoro as palavras de Paulo Sousa Costa, que nos conta a curta vida do seu Paulinho e a forma como tem tentado superar a sua morte.
Através de palavras doces e sempre recheadas de sentimentos, este pai deixou-me encantada com a sua história e mostra a todos os que o leiem qual o poder do amor e como a vida pode dar uma valente cambalhota de um dia para o outro.
Por momentos pensei em como reagiria eu na sua situação, mas tive de afastar tais pensamentos que, por si só, me angustiam.
Aconselho a leitura.
Quem me dera poder dar-lhe um abraço e dizer "Obrigada por não desistir e nos mostrar como é possível!".

Comentários

  1. Minha amiga se o livro for teu empresta-mo por favor e com alguma urgência. Quero tanto lê-lo. E com certeza que tb o vou "devorar", vou chorar muito mas aprender. E devolvo-te rapidamente.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com