DESPEDIDA DA ZON

Há cerca de 3 anos que tínhamos internet, televisão e telefone pela Zon Tv Cabo...
Desde que casámos, em 2001, este era o terceiro contrato que tínhamos. Começámos pela Cabovisão, passámos pela Meo e depois a Zon.
A verdade é que as boxes nunca funcionaram tão bem como as anteriores e nunca estivemos realmente satisfeitos, mas fomos mantendo o serviço até que, já fartos dos aumentos que foram sendo feitos e das regalias que fomos perdendo, resolvemos voltar à Meo.
Ontem foi, então, a despedida do antigo serviço... e enquanto os meninos estavam os dois em festas de anos, nas 2 horas em comum das mesmas, eu e o maridão estivemos de sofá a ver este filme do videoclube:


"Para sempre" foi um filme bom... um romance com nada de extarordinário mas que se vê bem e que nos prende do início ao fim. A mim prendeu, mas não gostei do fim...
Gosto de romances, de filmes que falam de amor, que mostram formas de ser e de estar simples e especiais e de histórias verídicas. Por isso, foi bom vê-lo!
Não posso negar que o ator principal também ajudou a prender a minha atenção. LOL
"Conheci-o" através do filme "Juntos ao Luar", baseado no livro de Nicholas Sparks com o mesmo título e já aí captou a minha atenção.
Tem um estilo de beleza que me agrada, uma atuação simples e sentida e um ar de durão sentimental muito simpático, por isso foi bom vê-lo de novo.

E assim foi a despedida da Zon...

E hoje, após 3 horas de montagens e desarrumações, voltámos à Meo e, pela primeira vez, ganho televisão no meu quarto.
Estava na hora de recuperar uma filosofia em que acredito: nada de TV na cozinha...
Amanhã o nosso jantar será muito mais silencioso, apenas com as nossas conversas.

Comentários

  1. Cá em casa a televisão na cozinha também já acabou! É muito melhor aproveitarmos esses momentos para falar e estarmos uns com os outros ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com