SORTUDA!!!

Realmente, há uns dias que ando muito sortuda.
Para quem dizia que tinha pouca sorte, desde que descobri (com o meu homem) o segredo para arranjar estacionamento que ando a melhorar o meu perfil de sortuda.
É em pequenas coisas, claro está, mas parece que vou aproveitar esta máré para acreditar também que vai surgir de algures uma oportunidade fantástica para o meu mestre do otimistmo!

E não é que, em poucos dias, ganhei:
- O passatempo de fã do mês de agosto do Feel Fashion;
- O passatempo da revista Saber Viver, com direito a 2 entradas para os 3 dias da Feira Alternativa 2012;
- Os passatempos do Setúbal na Rede para ir ao cinema no sábado (com o meu homem) e ao teatro com os meninos no domingo (tive de comprar mais 2 bilhetes de criança)?

(Efeitos de ter mais tempo, nas férias, para os concursos!!!)

Bem, quem ficou contente, receba daqui um milhão de energias positivas, que vim recarregada do 1º dia de Feira Alternativa.

Quem ficou "invejoso", chega para lá um pouco, que a inveja é coisa ruim e negativa. LOLOLOL

E eu desejosa de oferecer um livro a alguém!!! E com um fim de semana ocupado (mas com espaço para a manifestação!!).

Comentários

Booking.com