MANIFESTAÇÃO

Ontem estivemos lá...
Como havia manifestação em Setúbal, para ajudar a "nossa cidade" a juntar mais pessoal, decidimos ir para lá.
Éramos muitos da família próxima. Éramos 12 dos 13. Mais os sogros de todos. Éramos muitos e gritámos, cantámos, batemos palmas, fizemos barulho.
Levámos os miúdos, porque acreditamos que também eles têm de sentir que Portugal está (e precisa de) mudar.
Não sou de estar na linha da frente, mas senti-me bem por ter participado. Não poderia não o fazer. Sou coerente demais. Se reclamo, quando chega a hora tenho de colaborar. Se não gosto, tenho de me juntar a quem não gosta.
Sou coerente e não sou radical. Não tenho cor política. Nenhuma. Sou colorida por fora e colorida por dentro. Gosto do que é verdadeiro e que está certo. Gosto de quem fala verdade. Gosto de luz e esperança. Gosto da tal coerência e de sinceridade. Gosto de ir atrás, só quando acredito. Não gosto de partidos.
Não estou especialmente contra este governo. Acho que não estão a fazer bem as coisas, mas também acho que tinham muita porcaria para resolver quando lá chegaram. E muita foi-lhes deixada pelos que agora estão na oposição. Estes não sabem gerir o legado, mas o legado era já muito mau.

Bato palmas ao esforço, à persistência e à transparência.
Abomino a incoerência, o exagero e a insensibilidade.

Porque o faço no meu dia a dia, porque sou assim.

Viva Portugal!
Setúbal, ontem. Foto retirada do facebook.

Comentários

Booking.com