FÉRIAS DIFERENTES

Este ano voltámos a fazer férias com companhia, após 5 anos a fazer férias apenas a 4.
É claro que há coisas que não correram tão bem como é costume, já que somos um quarteto fantástico, que funciona às mil maravilhas e que, em férias, consegue tirar o melhor de cada um e usufruir ao máximo dos sítios por onde passamos. Temos "estaleca" nestas coisas!

No entano, houve muitos momentos e oportunidades únicas que só conseguimos porque éramos 8 (primeiro) e 11 (nos últimos dias).
Sim, porque este ano, pela primeira vez, estive de férias com os meus irmãos e suas famílias.
E tenho mesmo de dizer que estas férias foram diferentes (para melhor) porque:

- Fomos de férias em julho, o que permitiu que andassemos mais à vontade e menos "sufocados";
- Estive uma semana de seguida com os meus sobrinhos, o que me permitiu ficar (ainda) mais agarrada a eles;
- Os meus filhos tiveram sempre companhia para brincar, para partilhar jogos e partidas, para conversar, para "serem crianças";
- Quebrámos rotinas e horários e deixámo-nos guiar pelas vontades, pelos sonos e pelo estado do tempo;
- Fizemos workshops de bijuteria dados pela mana Mafalda (dos quais ganhei umas chinelas lindas!!!);
- Não fui só eu que cozinhei, mas conseguimos (quase) sempre comidinhas saudáveis;
- Consegui andar na praia (sem vergonha) com mais 20 kg como se tivesse menos 20;
- Nadei sozinha no mar...;
- Fiz praia de manhã e à tarde e não me chateei;
- Bebi vinho à refeição! (LOLOL);
- O meu homem pôde ter conversas e piadas de homem durante vários dias seguidos;
- Conseguimos momentos a sós (poucos, mas bons) e namorámos mais;
- Quando cheguei tinha uma surpresa (do meu homem) à minha espera.









Comentários

  1. Que feliz que fico com as vossas ferias em familia. Parece que se divertiram. as fotos estão LINDAS!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com