ARRUMAÇÕES DEPOIS DE FÉRIAS...

Hoje estou pouco inspirada e com tanto cá por casa por arrumar, que nem sei (nem me apetece!) começar.
Há:
- roupas para lavar, estender, apanhar, passar... feito
- recordações para organizar (os meus filhotes estão a guardar algo dos sítios onde vão para mostrarem aos amigos na escola quando voltarem!);
- pacotes de açúcar para começar coleção (mania do meu Simão!);
- prateleiras para reorganizar, aproveitando as coisas fora de sítio; feito
- frigorífico para encher; feito
- correspondência para pôr em dia (sem esquecer a terapia dos concursos dos blogues...); feito
- saudades para matar de amigos e famíliares (das gatas já estamos a tratar disso!!!); em andamento
- máquinas fotográficas para descarregar e rever/organizar fotos; feito
- lista das próximas saídas/divertimentos para rentabilizar o mês de agosto... feito

Vou fazendo de tudo um pouco, embora devagarinho e com sem stress.
Sinto-me preguiçosa. Será das férias?

Comentários

  1. Então não te esqueças de visitar esta amiga que está cheia de saudades! E o resto vai-se fazendo... Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com