UMA URBANA NUM MONTE...

Costumo dizer que sou uma pessoa muito urbana e assumo que não posso ficar muito tempo longe de locais com movimento, de ruas com carros, de "atividades" sociais ou da internet, mas os nossos 3 primeiros dias de férias (à séria!) este ano serviram-me para perceber que estava mesmo a precisar de parar e que o rural me permite a paz e o sossego que não se encontra noutro lugar.
3 dias no monte dos meus sogros, a descansar (e tenho mesmo de agradecer à minha sogra que foi uma querida e que me poupou até a cozinhar - OBRIGADA ADELINA!!!), serviram para apreciar pequenas maravilhas que estão anualmente ao meu alcance há tantos anos e às quais tenho dado pouco valor. (Peço desculpa aos céus e a mim mesma por isso!)

Talvez também esteja noutra fase da minha vida, em que já consigo ter a serenidade suficiente para "parar" (por dentro e por fora), mas a verdade é que vim a gostar muito, muito mais do Monte do Veado.








Um beijo especial aos meus sogros, que têm investido grande parte das suas vidas nesta herança, neste pedaço de terra (que parecia) seca e dura e que estava parada, mas que tem tanto para dar e onde foram deixando a sua marca, ano após ano, construção após construção, com o detalhe e a riqueza de pessoas boas e simples, que dão valor ao que é realmente importante.

Comentários

  1. Boas férias =)
    tb estou a precisar de algo assim
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Belo monte sim senhor. E tens de aproveitar mesmo esses momentos amiga.

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito de vos ter cá.
    Foram três dias muito bons, muito cheios, muito felizes...
    até cozinhar foi um (quase) prazer!...
    Beijos
    Adelina

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com