T-SHIRT PARA A MATILDE

Estava eu "entretida" a passar um monte de roupa a ferro, quando me lembrei: "E se desse um ar de graça àquela t-shirt amarela da Matilde que ela não quer vestir por ser lisa?".
Pois, é que a minha princesa definitivamente gosta de enfeites!!! E a t-shirt amarelinha, que foi comprada para em 2011 para uma festa da escola, tem estado em modos que "guardada" à espera de ser usada.

Escolhi com a filhota alguns acessórios que havia aqui para casa, pensámos numa forma de misturar e aplicar e... VOILÁ!!!!


Agora é só procurar a saia adequada e usar... estou desejosa de a ver, com chinelo amarelo a acompanhar!

Comentários

  1. Uau! Está muito original! Que bela ideia!

    ResponderEliminar
  2. Só belas ideias amiga.
    Tenho também cá algumas t-shirts assim nas gavetas.
    Pode ser um incentivo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com