TAG DE AMIGOS VIRTUAIS - 1.ªVEZ

Vi hoje esta brincadeira num blogue e resolvi tentar, interrompendo por minutos as imensas avaliações... Também mereço, acho eu!!!

1 - Se você quisesse mudar de nome, qual seria?Gostaria de me chamar "Matilde" ou "Leonor".

2 - Se você encontrasse um baú de tesouros, o que faria?
Venderia o suficiente para ir a quatro à Eurodisney nestas férias, guardaria um especial para cada um dos meus filhos e para mim (que desse para eu usar) e distribuiria o resto pelos meus familiares e melhores amigos.

3 - Se você descobrisse que seu maior inimigo estivesse na sua casa, o que você faria?
Cumprimentá-lo-ia cordealmente e depois ignorava a sua presença.

4 - O que você faria se tivesse o mundo só para você?
Ficaria super aborrecida e deprimida!

5 - Se você fosse no camarim da sua banda favorita, o que faria?
Não tenho banda preferida, mas adoraria visitar uns camarins à séria.
 
6- Se já viajaste para fora, em que países já estiveste?
Ainda só estive em Espanha, Itália (na lua-de-mel) e França (Paris).

7- Qual é o país europeu que achas mais interessante? Porquê?
Dos que conheço alguma coisa, nem que seja por fotografia, penso que o mais interessante é Itália, por todo o seu património histórico e arquitetónico. Mas adoraria conhecer a Suiça, a Holanda e a Suécia.

8- Preferes praia ou campo?
Campo, sem dúvida! (Mas com piscina e cidade por perto, que sou uma pessoa urbana!)

9- Quantos blogs segues? Usas algum tipo de organizador de feeds ou lês os blogs um por um?
Não sei quantos sigo. Há uns que vejo sempre que têm atualizações e há outros que visito em cada 2/3 dias.

10- Porque é que criaste um blog?
Porque adoro escrever e adoro internet e assim junto uma coisa à outra.

11- Qual achas ser a tua maior qualidade?
O tamanho do meu coração!

12- E o teu maior defeito?
Dar importância ao que os outros dizem!

13- Que livro mais te marcou?
"Veronica decide morrer", de Paulo Coelho.

14- Se tivesses o poder de alterar alguma coisa no Mundo, o que farias?
Colocaria à frente do governo português um conjunto de pessoas capazes de levar o nosso país para a frente honestamente e com bons valores e que influenciasse positivamente todos os outros governantes.

15- Preferes uma estante cheia de cds e dvds ou uma estante cheia de livros?
De livros! (Só mudo de ideias se não houver romances na estante dos livros)

16- Qual é o melhor: PC ou Mac?
Ainda só experimentei o Pc. Ah, também gostava do Spectrum! LOLOLOL

Comentários

Booking.com