RECEBER PRÉMIOS...

Há semanas atrás, concorri a um passatempo do TRALHAS GRÁTIS e, para grande surpresa minha (não, não estava mesmo nada à espera) fiquei em 2.ºlugar.

Não imaginam como se expressou a minha cara quando recebi um mail a dizer que tinha ganho o 2.ºcabaz do passatempo... nem queria acreditar! Consultei o blogue, para me certificar, fui ver o que estava incluído no 2.º cabaz e, confesso, fiquei tão espantada que quis esperar para ver antes de ficar completamente eufórica.

Hoje o 1.º momento de euforia chegou, quando o meu Hugo chegou a casa, vindo de Lisboa, com o maior prémio do cabaz: um maravilhoso grelhador!
E que bem que fica na minha cozinha!
Colocado estrategicamente ao lado do fogão, forno e Bimby, por baixo do exaustor, esta maravilha veio encher melhor a minha cozinha e terminar de vez com as desculpas do "dá muito trabalho" e "faz muito fumo" para não fazer mais vezes grelhados.
E estou desejosa de o experimentar....


Junto com o grelhador, chegou ainda outro dos presentes do cabaz: 5 deliciosos chocolates "Regina"!!!
UAU!!!!
Eu adoro chocolates e nem posso acreditar que ainda não os abri. Estou à espera de um momento em família para repartir o primeiro. Sei que é delicioso, não preciso experimentá-lo, pois eu sou "viciada em chocolate", como dizia o meu Simão há uns aninhos atrás!!!


Agora resta-me esperar pelos outros presentes, que poderão estar a caminho.
A verdade é que já recebi um postal para levantar uma encomenda a partir de amanhã e não sei o que lá vem dentro...

É tão bom receber correio!!! Já tinha saudades de abrir a caixa com ansiedade e não encontrar (apenas) faturas e publicidade.

PRÉMIOS do 2º Super Cabaz:
- 1 Grelhador de Placas Solemio EGC8000 Electrolux recebido
- 2 Garrafas Oliveira da Serra Vintage
- 2 Garrafas Oliveira da Serra - Herdade do Marmelo
- 1 Livro "Cascas, Talos, Folhas, e Outros Tesouros Nutricionais", de Alexandre Fernande, da Planeta Editora recebido
- 1 DISH DROPS™ Concentrated Dishwashing Liquid, Amway
- 1 Esfoliante de Chocolate e Óleos Amazónicos 250ml, Spausa recebido
- 5 chocolates Regina recebido

Comentários

  1. Uau, que sorte!!
    Eu também adoro chocolate :)

    Ahhh os produtos SPAUSA são fantásticos!!

    Bjo

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Adoro esse chocolate!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Tu és fantástica e merecedora de todos os prémios do mundo.
    Guarda um quadradinho de chocolate para esta tua amiga.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com