PEDICURE CASEIRA

Nunca fui a uma pedicure, mas confesso que tenho muita vontade de ir e que penso que os meus pezinhos até mereciam! Não fui ainda porque tenho imensas cócegas e um pouco de vergonha. Não é que ache os meus pés feios, até porque, mal o sol aquece, ando logo de sandálias (que adoro, adoro, adoro!).

Assim, ontem tive cá em casa uma sessão de pedicure caseira e não fui eu que a fiz.
Pois... foi a minha Matilde!
Depois de receber serviço de manicure e pedicure por parte da mãe, usando um verniz lindo que comprámos por 0,95€ na H&M, também ela quis embelezar os pés da mãe, pois diz que assim ficam lindos.
E cá está: unhas pintadas e pulseira de tricô! Tudo preparadinho pela minha princesa.
E que bem que soube!

Comentários

  1. uauuu que sorte =)
    nada como uma filha para essas coisas, por cá sem essa "sorte" ;)

    ResponderEliminar
  2. E pézinho com direito a pulseira e tudo é outra coisa, gosto muito, especialmente no Verão

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com