PRIMEIROS LIVROS A CAMINHO

Hoje fiz algo que nunca pensei que iria fazer... enviei 3 livros usados pelos Correios, para pessoas que não conheço mas que acredito que lhes vão dar valor.

Inscrevi-me na semana passada no site WinkingBooks e registei 10 dos muitos livros que tenho em casa... em pouco mais de meia-hora, estava a pedir um livro e a aceitar 3 pedidos de livros meus (e já tenho 5 pendentes!).
Nem sei muito bem como vou fazer com que este programa me dê a possibilidade de ler muito a baixo preço (claro que a ida à Biblioteca Municipal sairia mais barata ainda!!!), mas estou a experimentar e hoje fui aos Correios lá da vila em que trabalho para tentar enviar os livros.

Fui logo avisada pelo site para pedir o Correio Editorial, que sai bem mais em conta e que toda a gente pode usar quando o que está a enviar são somente livros e, munida da página do site dos CTT imprimida, lá experimentei.

Confesso que inicialmente a receção não foi fácil nem pacífica e que a funcionária me respondeu com maus modos e a querer fazer-me acreditar que não sei ler (também fui avisada), mas a verdade é que, após chamar o Chefe da Estação, teve de me dar razão.

Assim, lá seguiram os 3 primeiros livros (1 deles pesado) por 1,80€... e espero que cheguem bem!


A quem estiver a ler esta mensagem, aqui fica o "apelo": usem o Correio Editorial sempre que forem apenas enviar livros pelo Correio. Fica mais económico, mas nem toda a gente conhece.
Eu desconhecia e, pelos vistos, alguns funcionários da instituição também!

Comentários

Booking.com